Follow us on Facebook

segunda-feira, 11 de março de 2013

URUGUAI DESTRUIU MAIS 300 RECEPTORES DE TV VIA SATÉLITE PIRATAS


Postado As:  18:52  |  Em:  

A recente destruição de 10 mil receptores da marca Probox no final de fevereiro no Uruguai que destruiu 10 mil receptores Probox no final de fevereironão, não foi a única acontecida no Uruguai.


O governo uruguaio também anunciou a destruição de outros 300 receptores de tv via satélite piratas, só que desta feita não foram anunciadas as marcas dos receptores destruidos.

A apreensão dos receptores foi feita a pedido da empresa de codificação Nagravision.

Os receptores ilegais foram apreendidos na região de Rivera, em diversos free shops que são muito conhecidos por venderem este tipo de receptor que agora o Uruguai classifica como ilegal.

Como o governo uruguaio já fez até mesmo apreensões de receptores que já estavam instalados na casa de cidadãos uruguaios, o governo do Uruguai fez questão de destacar que os receptores apreendidos não estavam instalados, e sim nas lojas de free shop, como citado acima.

A Nagravision também se desmanchou em elogios à atuação da Justiça e da Polícia uruguaias, que agora estão se tornando fortes parceiras no combate à pirataria da tv por assinatura na região.

E assim deve seguir este ano, com mais diversas apreensões e outras ações contra a pirataria da tv por assinatura.

Compartilhe com seus amigos.

0 comentários:

Parcerias-Ajuda-CS DO LUIZINHO - luizinho2600@hotmail.com
Copyright © 2013 Traduzido Por: Template Para Blogspot by BloggerTheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top