Follow us on Facebook

segunda-feira, 11 de março de 2013

AMAZONAS 3 TESTANDO NOVA CODIFICAÇÃO NAGRA 4


Postado As:  19:52  |  Em:  



O nagra 4, é a próxima codificação a ser adotada pelo satélite ******** para conter a pirataria de sinal de TV. Atualmente o sinal está codificado pelo sistema nagra 3. Testes estão sendo feitos com a codificação nagra 4 mas não são novidade. Na Europa já realizaram todos os testes e já estam usando desde 2011. Apesar de ser usado nos Estados Unidos, Europa e Asia, seu uso é pequeno devido ao alto preço pedido pela empresa Nagravision pelo sistema nagra 4 que está bem acima do que as empresas desembolsam pelos concorrentes rivais que são tão boas e mais baratas do que o nagra 4 a exemplo o NDS. Como sabemos a Europa passou por uma grande crise financeira e a TV pirata vai sendo combatida através de ameaças e algumas punições. Esta ideia de atualizar o satélite ******** para o Nagra 4 não é nova foi desenvolvida ainda no projeto da construção do satélite e pode provocar um apagão geral nos receptores usados para quebrar o sinal atualmente.



A codificação nagravision 4 é muito superior a atual nagravision 3 que já pode ser considerada antiga e obsoleta e ultrapassada, já que foi quebrada pelos piratas de receptores digitais. 

Tanto o ******** 1,2 e 3 e Starone C2 têm interesse em adotar o Nagravision 4 como método de codificação e se isto acontecer, será uma nova fase para descriptar o nagravision 4 e enquanto isso ocorre ficaremos no escuro novamente.

Mas tem um incoveniente...

As operadoras de TV não querem pagar a alta conta.

Compartilhe com seus amigos.

0 comentários:

Parcerias-Ajuda-CS DO LUIZINHO - luizinho2600@hotmail.com
Copyright © 2013 Traduzido Por: Template Para Blogspot by BloggerTheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top